Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

domingo, 1 de maio de 2011

5 DICAS : COMO FAZER A CHAPINHA DURAR MAIS NA CHUVA

Não existe nada pior para um cabelo com chapinha do que esse clima super úmido e dias chuvosos. É nocaute certo! E como, infelizmente, não tem como a gente ficar em casa esperando a chuva passar, nem sair feia para os lugares, então temos que nos preparar e saber o que fazer para a chapinha durar mais.
Porém, não é de um dia para o outro que vamos conseguir isso, para a chapinha vencer a chuva, é preciso toda uma preparação antes, durante e depois. Então vamos seguir essas 5 dicas de como fazer a chapinha durar mais:
Use shampoo com pH neutro, ele não abre aas cutículas evitando o arrepio dos fios, e diminua o uso de condicionador, principalmente se seu cabelo for muito oleoso, pois a oleosidade pode estragar o efeito de uma chapinha.
Se você não avisar para o seu cabelo que ele irá receber uma temperatura bastante elevada da chapinha, ele pode ter reações como quedas e quebra dos fios. A forma de avisá-lo que vai ficar quente é fazendo uma boa escovação antes de chapar!Tipo de chapinha: Dependendo do seu cabelo, há chapinhas que fazem mais efeito que outras. A escolha certa da chapinha pode evitar o ressecamento, a criação de pontas duplas e a quebra dos fios.
Tudo o que for fazer na vida tem que ser bem feito, e com a chapinha é do mesmo jeito, se não for bem feita, não dura! Pegue mechas finas, para a chapa encostar em todos os fios, e não toque nos fios enquanto estiver fazendo a chapinha, utiliza um pente fino para evitar a oleosidade e marcação nos fios.
Finalização: Passe silicone ou serum assim que terminar, isso impede da umidade do ambiente penetre nos fios, ele ajuda também a criação de frizz no decorrer dos dias que você estiver com a chapinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

VÍDEOS DE PENTEADOS

Loading...