Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ESCOLHENDO O CORTE DE CABELO PELA IDADE : VEJA FOTOS :

Se você é uma mulher que se preocupa com a imagem então você tem que estar sempre atenta ao corte do seu cabelo. Você é daquelas que gosta de fazer mudanças, ou quando vai ao cabeleireiro corta apenas as pontinhas dos fios e mantêm sempre o mesmo corte? Sabia que com o tempo o seu corte de cabelo pode já não ser mais o ideal pra você.
O que vai determinar se um corte esta bem em você é a sua idade. Em cada época de nossas vidas podemos escolher vários tipos de penteados que combinem com nosso estilo, valorizando nossa imagem sem ficar estranho ou chamativo demais. A regra é simples quanto mais novinha mais ousada você pode ser, com o passar dos anos você tem que ir adquirindo cautela e ter bom senso na hora do corte.



CORTE DE CABELO PARA ADOLESCENTES
Da adolescência até a casa dos 20 aninhos, a mulher tem toda a liberdade do mundo pra brincar com seus fios. Tudo vai depender do seu estilo, do que você procura, pois nessa fase você ainda vai estar passando por um processo de descobrimento. Um corte bem típico dessa idade são as franjinhas, pode ser redonda, reta ou mesma repicada, é um sucesso, e combina com vários tipos de rosto.
Aproveite que os fios estão cheios de vida, com muito brilho e densidade. Se seus cabelos estão saudáveis então pode ter certeza de qualquer corte que você escolher vai cair bem. Essa é a época de experimentar, você pode mudar a cor, o penteado e corte sem o menor receio. É claro que você deve estar atenta e ver se o corte combina com seu estilo.






CORTE DE CABELO PARA MULHERES COM MAIS DE 30 ANOS
Quando mulher chega na casa dos 30, ela está numa fase mais decidida da vida, já sabe o quer em muitos aspectos, está conquistando independência financeira, e agora procura alcançar seus objetivo. Nessa fase você pode apostar sem medo de errar, num cabelo mais longo e corte repicado nas laterais. Esse tipo de corte cai bem e combina com qualquer estilo. Um Chanel desfiado também e uma ótima pedida, dá um ar jovial, além de ser super prático.

Nessa época você ainda tem muitas opções de corte, porém você deve apostar naqueles que dão um ar de glamour ao seu visual. Você pode usar um corte semelhante ao que usava aos 20 anos, mas reduza um pouco o comprimento. Aposte numa altura que seja pelo menos um palmo abaixo dos ombros, quem gosta pode continuar usando franja, mas tem que ser longa. Se você gosta de colorir os fios procure sempre uma tonalidade que deixe-os com um aspecto natural.






CORTE DE CABELO PARA MULHERES DE 40 ANOS OU MAIS
Aos 40 anos as mulheres já têm uma vida mais estável com filhos, e está mais preocupada com a qualidade de vida. O corte de cabelo ideal pra mulheres dessa idade seria um médio repicado, com um leve desfiado na lateral, pra dá um caimento bonito. E para manter a beleza do corte use sempre um pouco de silicone ou leave-in nas pontas para não ficar ressecado.

Você também pode apostar num corte bem curtinho, pra adquirir um visual mais jovem. Nesse caso é mais indicado para mulheres magras, pois deixa o pescoço muito em evidência. Se os fios brancos já são motivo de preocupação, então é hora de investir nas colorações, mas é pra colorir tudo desde a raiz, aposte nos tons naturais.






CORTE DE CABELO PARA MULHERES ACIMA DE 50 ANOS
Chegou na casa dos 50 então o penteado ideal é aquele bem discreto mas que manter um ar de jovialidade. O comprimento dos seus fios não deve ser nem curto nem logo demais, vale o bom senso na hora de corta. Evite franjas, e cortes retos. É fugir de coisas extremas. Nessa fase se você já é adepta das tinturas, os tons castanhos são os melhores pra se investir.

Aos 60 anos você com certeza já experimentou muitas coisas, então não vai ter medo de experimentar um novo corte não é? Os mais indicados para mulheres que estão nessa fase são os cortes curtos ou Chanel, o corte pode ser repicado pra não dar um aspecto de velha, coisa que você não é.

Enfim não importa a idade, o cabelo sempre deve estar em harmonia com você, seja no corte ou na cor. Com o passar dos anos os fios tendem a perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...