Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

domingo, 1 de maio de 2011

VOLUME NOS CABELOS

Como o ser humano é muito contraditório, há mulheres por aí loucas para ter um pouco mais de volume nos cabelos, enquanto outras dariam tudo para não ter o visual estilo leãozinho. E como sabemos que não dá para simplesmente trocar de cabelo com alguém, o que nos resta é utilizar de alguns truques para solucionar nossos problemas.
Normalmente, quem tem o cabelo mais liso é que queria ter um pouco mais de volume. Para isso, você precisa tirar um pouco desse alisado nos fios, causando um ar de ondulação nos cabelos.
Para quem quer ter mais volume nos cabelos, a dica é bem simples e que você pode fazer meia hora antes de sair de casa para trabalhar ou para alguma balada mais a noite. Para começar o cabelo não precisa está molhado, pelo contrário, se ele estiver de úmido para seco, o resultado fica até melhor.
Faça uma bola com um mousse, da marca de sua preferência, e espalhe pelo cabelo todo, deixe-o bem espalhado em todos os fios e depois passe um pente para ajudar na fixação do mousse e na separação dos fios.Depois dos fios penteados, separe mechas de tamanho médio, não precisa ser de forma igual, nem em partes iguais, pegue uma boa quantidade de grampos, faça pequenos rolinhos nas mechas e prenda com os grampos.
Não se preocupe se tem um fiozinho solto de um rolinho ou outro, o que importa é que tenha a maior parte dos fios presos. Após os rolinhos feitos, pegue o secador bem quente e seque cada um dos rolinhos, sem amassá-los.
Depois dos rolinhos bem secos e quentes, tire os grampos com as mãos cuidadosamente, separe os fios com os dedos delicadamente, passe um fixador de potência média na metade dos fios para baixo e seu cabelo estará com mais volume e de forma bem natural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...