Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vestidos de formatura longos 2011 2012

Todos os anos milhares de pessoas se formam, e nada mais legal é estar com um vestido que caia certinho no seu corpo e ainda esteja na moda.
A formatura é uma das etapas mais emocionantes e gostosas da vida do formando, por isso não precisa economizar, é preciso estar muito bela para que você possa aproveitar desta vitória.
O interessante é que você escolha uma cor que você que gosta e o modelo que te deixe confortável. Geralmente na formatura as meninas optam por vestidos longos, isso não é uma regra, mas fica mais elegante.
O interessante é que você escolha uma cor que você que gosta e o modelo que te deixe confortável. Geralmente na formatura as meninas optam por vestidos longos, isso não é uma regra, mas fica mais elegante.
Você pode optar em alugar o vestido ou até mesmo comprar, o preço do vestido vai depender da loja, dos enfeites do vestido, cor e cumprimento, mas geralmente pode ficar entre R$150,00 e R$1.000,00.
Se o vestido tiver muitos enfeites tome cuidado com os seus acessórios, pois se você exagerar ao invés de ficar bonita ficará feia, pois o excesso nunca é bom.
O ideal é que você pesquise bastante para conhecer os modelos existentes no mercado, além de comparar os preços tanto de aluguel, quanto de compra. Se você é uma pessoa que não vai muito á festas sociais é interessante que você alugue, porque comprar para deixar guardado não compensa.
Os modelos do ano de 2011 e 2012 são cores mais fortes e coloridas, como o salmão, roxo, azul turquesa, laranja, verde e rosa. O vermelho e o pretinho básico não caem de moda nunca, mas fica bem mais legal quando você inova.
Fica muito legal você e as suas amigas combinar as cores do vestido, assim a sua festa fica linda, colorida e com diferentes modelos, além do mais você não corre o risco de vestir o mesmo modelo que elas.
Fica bem legal também que o seu vestido esteja harmonioso com o seu vestido, as mulheres de cabelo curto na maioria das vezes tem mais dificuldade com os penteados, assim neste caso, poderão apostar mais nos acessórios.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...