Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

EFEITO ESCOVA MAIS DURADOURO E NATURAL


A Control Systems lança uma linha que promete fortificar e alisar mais os fios

Apesar das tendências, o liso continua sendo a preferência entre as brasileiras que aderem cada vez mais ao efeito espelhado, o que para alguns é sinônimo de beleza sexy.

E foi pensando nisso que a empresa Control System desenvolveu a linha Nexxus Liss, lançada na Hair Brasil, indo buscar nas nossas raízes indígenas a manteiga karité. Já está comprovado que o karité dá maciez e brilho aos cabelos e possui propriedades suavizantes, hidratantes e benéficas. Além do perfume, este produto protege contra os raios solares, é antioxidante e tem propriedades regenerantes e reestruturadoras.
Com uma fórmula hidratante e emoliente desenvolvida à base de tioglicolato de amônia e tioglicolato etalonamina. Os produtos desta nova linha da Control Systems também possuem em sua composição manteiga de murumuru, que com os extratos naturais presentes em sua fórmula garantem hidratação prolongada, auto brilho, ativa a circulação e reduz as pontas duplas.

Com estes produtos é possível obter desde uma simples redução de volume até um efeito de escova lisa duradoura natural, com muito brilho, maciez, maleabilidade.

E afinal, que mulher não quer ter os fios saudáveis, lisos e causar impacto quando passa na rua?

Para mais informações sobre a linha de produtos da Control System acesse o site www.oitobrasil.com.br ou ligue para o SAC (11) 5181-0868.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...