Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CUIDADOS COM OS CABELOS NO INVERNO


No inverno os cabelos também precisam de cuidados especiais. As baixas temperaturas interferem na saúde dos fios, isso porque, é nesta época que se abusa da água quente e do secador. O resultado é cabelos ressecados e danificados. No frio, há também maior tendência para o aparecimento da caspa, queda e quebra.

Para manter os fios saudáveis usar shampoos e condicionadores adequados para o tipo de cabelo. Além disso, é importante investir na hidratação dos fios.

Confira as dicas que vão ajudar a preservar a beleza e saúde das madeixas:

Usar shampoos anticaspa para prevenção e tratamento das caspas;
Fazer hidratação semanal ou quinzenal para manter o aspecto saudável dos fios;
Usar shampoos e condicionadores que protejam os cabelos dos danos causados pelo inverno;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...