Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

sábado, 16 de abril de 2011

LINHA TRIVIT PROFISSIONAL



0 - Shampoo Uso-Freqüente
Pantenol, algas marinhas, aloe vera


Brilho e maleabilidade. Cabelos macios e sedosos, leves e soltos. Combina a ação hidratante do aloe vera com o poder nutritivo e revitalizante das algas marinhas. O Pantenol age profundamente dando força e resistência aos fios.
Uma espuma rica e cremosa, levemente perfumada, envolve os cabelos, tornando-os limpos e tratados.




1 - Shampoo Anti-Resíduos
Limpeza intensiva


O acúmulo de ativos condicionantes e protetores, associados com resíduos e impurezas, vão sobrecarregando os fios, tornando-os pesados e opacos.
Uma limpeza intensa e periódica com o Shampoo Anti-Resíduos, permite uma ação dos ativos contidos no produto, além de manter os cabelos leves, soltos, maleáveis e sedosos. Indicado para todos os tipos de cabelos, deve ser usado após 3 lavagens habituais.



2 - Shampoo Pós-Química
Pantenol, Algas Marinhas e aloe Vera


Auxilia no fechamento da cutícula, dando mais brilho aos cabelos. As proteínas de colágeno e elastina, hidratam e melhoram a resistência e a elasticidade dos fios. O poliquatérnio forma uma película protetora que dá maleabilidade aos cabelos, restituindo o aspecto saudável e natural.




3 - Hidratação Intensiva
Multi vitaminas, extratos vegetais, queratina


Associa o poder nutritivo e revitalizante das vitaminas A, E e F, com o poder tonificante e hidratante dos extratos vegetais de algas marinhas, aloe vera e jaborandi.
A Queratina auxilia na reestruturação do fio danificado, fortalecendo-o e protegendo-o. Silicones nobres formam um filme emoliente sobre os fios deixando os sedosos, macios e maleáveis.




4 - Condicionador Hidratante
Condicionador com enxágüe


Combina a ação hidratante do aloe vera com o poder nutritivo e revitalizante das algas marinhas. O Pantenol age profundamente dando força e resistência aos fios.
Desembaraça, proporciona maciez e brilho, facilitando o penteado dos cabelos secos ou úmidos.




5 - Hidratante Sem Enxágüe
Hidratante com filtro solar


Restaurador capilar múltipla ação para cabelos sensíveis. Associa as propriedades nutritivas e revitalizantes das vitaminas com a capacidade hidratante das proteínas e o poder restaurador dos silicones. Confere maleabilidade, brilho e maciez, protegendo a cor dos cabelos da ação danosa do sol.
Desembaraça e repara as pontas duplas. Indispensável pós-química, na praia, na piscina ou antes do uso do secador.




6 - Fluido para Escova
queratina, proteína da seda, silicones


Elaborado com silicones nobres, que permitem uma ação termoativa envolvendo os fios e protegendo-os do calor do secador e da formação de pontas partidas.
A proteína da seda e a queratina agem instantaneamente sobre as cutículas, restaurando a fibra capilar, melhorando a elasticidade, dando brilho e hidratando. Facilita o penteado, permitindo que a escova deslize com suavidade sobre qualquer tipo de cabelo.




7 - Modelador de Cachos
Pantenol, silicone, aloe vera


Elaborado com silicones nobres de ação reparadora de pontas, filmógena protetora, doadora de brilho e desembaraçante. Glicerina e propilenoglicol são excelentes umectantes e ativadores naturais de ondas e cachos. Pantenol e aloe vera nutrem e hidratam profundamente os fios aumentando a resistência e brilho dia após dia. Base gel sem álcool e sem óleo.




8 - Reparador de Pontas


Recupera o brilho, repara pontas partidas formando um filme protetor nos fios, tornando-os mais fortes e resistentes à quebra. Indispensável para cabelos sensíveis e danificados que passaram por química. Protege contra o calor do secador, água do mar ou cloro de piscina.




9 - Gel Brilho Molhado
Com filtro solar, sem álcool e sem óleo


Contém filtro solar que protege os cabelos da ação danosa dos raios solares, evitando a alteração da cor e ajudando a prevenir pontas duplas. Fios hidratados o dia todo pela ação do aloe vera e proteína do trigo. Pantenol nutre e revitaliza e o silicone dá brilho e maciez aos cabelos. Sem ação fixadora, modela as ondas de forma suave e natural.




11 - Cera Hair
Pomada com filtro solar


Ideal para cabelos secos e cacheados em escovas lisas temporárias. Atenua o eriçado dos cabelos rebeldes, dá brilho e maciez formando uma película emoliente, hidratante e protetora sobre os fios.
Protege da ação danosa dos raios solares e revitaliza os cabelos tornando-os mais resistentes.




12 - Brilho Intenso


É o toque final de brilho e luminosidade que faltava para realçar a beleza dos cabelos e o belo trabalho de escova ou penteado.
Elaborado com Feniltrimeticona, silicone responsável pela luminosidade, brilho intenso e duradouro dos cabelos, Dimeticonol, um silicone formador de filme com ação reparadora de pontas, emoliente, condicionadora e intensificadora do brilho, Ciclometicona, silicone volátil responsável pelos cabelos sedosos, maleáveis, leves e soltos.




Trivitt Plus Cauter


Promove o fortalecimento dos fios de cabelo criando um revestimento de proteína sem impermeabilizá-los. Preenche os sítios de encaixe e elimina falhas nos anéis de cutículas.
Exclusiva Keratina Cauter que não endurece os fios. Os resultados são visíveis na primeira aplicação. Com poder de criar alta maciez, sedosidade, brilho, maleabilidade e alta proteção quando se escovar qualquer tipo de cabelo.

O Trivitt Plus Cauter é composto por:

13 - Shampoo Cauter
Limpa de forma eficaz, suave e prepara os cabelos para receber a proteína Queratina.

14 - Keratina Cauter
Promove o fortalecimento na fibra capilar, criando um revestimento de proteína em torno do fio, sem impermeabilizá-los nem endurecê-los.
Preenche os sítios de encaixe e elimina falhas nos anéis de cutículas fortalecendo todo o cabelo.

15 - Cauter Gloss
Promove alta maciez, sedosidade, brilho, maleabilidade, elasticidade e proteção continuada sobre a fibra capilar.




Kit manutenção Trivitt
A continuidade dos tratamentos Trivitt em casa.


O Kit manutenção Trivitt é composto de:

- Shampoo Pós-química nº 2
- Condicionador Hidratante nº4
- Hidratante Leave-in nº5




Kit Hidratação Intensiva Profissional


A linha de tratamento Trivitt é a mais rica em ativos do mercado. Ela contém os ativos necessários para o tratamento dos cabelos de suas clientes.
O kit é composto de:

1 – Shampoo Anti-Resíduos (1000ml)
2 – Shampoo Pós-Química (1000ml)
3 – Hidratação Intensiva (2kg)
4 – Condicionador Hidratante (1000ml)
5 – Hidratante Sem Enxágüe (1000ml)
6 – Acessórios: Manual, Dosador, Válvulas
Pump, Cumbuca e Pente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...