Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

sábado, 16 de abril de 2011

LINHA ITALLIAN COLLOR HAIRTECH


Super Silk clareamento 1 + 2
Booster elevação 1 +3

Super Clareadores e Acentuador de Clareamento.
Criados para qualquer tipo de cabelo. Fórmulas exclusivas, com tecnologia Italiana que fornece muito mais clareamento.

Itallian Color Silk 1 + 1,5

Creme de corantes com proteínas da Seda.
Avançado sistema europeu para colorir todos os tipos de cabelos, em atuais e belíssimas cores. De simples e segura aplicação, e com total cobertura de cabelos brancos, não agride seus cabelos deixando-os com cores mais vivas, sedosos e brilhantes.

Golden Silk 1 + 2

Pó descolorante de grande eficácia e rapidez para todo tipo de cabelo, permitindo realizar qualquer descoloração com segurança sem alterar a estrutura dos fios. Por conter a Proteína da Seda, deixa os cabelos suaves e brilhantes.
Em dois tamanhos: 250g e 750g

Itallian Oxi

Emulsão oxidante estabilizada, Developer R, 20, 30 e 40 vol. com exclusiva tecnologia italiana. Possibilita maior durabilidade da cor.

Shampoo acidificantes

Tratamento Fixador da cor com tripla ação:
1 - estabiliza a cor
2 - Detergente levemente
3 - Neutraliza rebalanceando o pH

Condicionador acidificantes

Tratamento Fixador da cor com tripla ação:
1 - estabiliza a cor
2 – Condiciona e restaura o pH do cabelo
3 – Desembaraça dando brilho e maciez

Leave-in Termo Ativado
Foi especialmente desenvolvido para cabelos coloridos e submetidos ao calor do secador e/ou chapinha.
Sua formulação rica em ativos proporciona resultados prolongados, além de proteger os fios contra a ação do calor do secador. Cabelos sem volume, brilhantes, macios e protegidos contra as agressões externas.

Kit Manutenção Itallian Color
Em embalagem super atraente, favorecendo a revenda no salão, o Kit de Manutenção Itallian Color é composto de Shampoo, Condicionador e Leave-in, especialmente desenvolvidos para prolongar a durabilidade da coloração e deixar os cabelos macios, brilhantes e protegidos das ações externas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...