Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Penteados de Formatura 2012 – Tendências e fotos



Os penteados para formatura devem ser bonitos e sofisticados, pois o momento da formatura irá ficar marcado para sempre. A cada ano surgem novos modelos de penteados modernos que seguem as tendências mais quentes da moda. Além de seguir as tendências de moda é preciso saber escolher o penteado mais adequado a sua personalidade. Por isso confira abaixo os tipos de penteados de formatura que estarão na moda em 2012.
Já é possível ver alguns dos modelos de penteados de formatura nas cabeças de muitas celebridades, que é o topete moicano que além de deixar a produção mais chique e com estilo, também está super na moda. Os penteados Clássicos como os presos, por exemplo, estarão com tudo na próxima estação e nunca saem de moda. Para deixar os penteados presos com mais estilo invista em acessórios de cabelos, como laços, tiaras, strass que também vem com tudo para a próxima temporada.
Outro penteado de formatura que estará em evidência em 2012 é o coque de todos os estilos. É possível fazer penteados de coque de diferentes formas desde os mais certinhos até os mais desconectados. Se você gosta de inovar o visual invista em um rabo de cavalo elegante que também é tendência forte para o próximo ano. Já para as mulheres com cabelo longo, seja liso ou enrolado, podem apostar dos penteados soltos usando acessórios com uma bela tiara e com volume no topo da cabeça, que segue o estilo anos 60. Outra dica para quem tem cabelos longos e cacheados é usar o babyliss, antes de firmar o penteado.

















Um comentário:

  1. Olá boa tarde tudo Luciana este Penteado glamoroso que esta em seu blog e de autoria de um excelente profissional chamado Andre versatille.Este da flavia com log Daniel cavalari fotografo.A empresa Lversatille está sempre lançando novas têndencias de penteados Modernos e sofisticados.Vou lhe passa o log de nosso blog e face.E adoramos a suas sugestões.ATT L versatille
    http://lversatille.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002462382301&ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...