Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tendências | Cortes de cabelo masculino 2012





Os homens estão cada vez mais modernos e preocupados com o visual, o mundo da moda vem investindo nos cuidados com a beleza masculina. Muitos pensam que as tendências são apenas nas roupas, mas os cabelos são essenciais para qualquer transformação no look.

Cortes de cabelos masculinos modernos

Os cortes de cabelos estão cada vez mais inovados e com um design moderno. As tendências de cortes de cabelo masculino para 2012 devem assumir um estilo moderno, criando um visual alternativo, as tendências aos poucos são reveladas, procurando valorizar o visual masculino e as necessidades do homem moderno. Confira outras dicas de cortes de cabelo masculino.

Cabelos curtos retrô

Os cortes de cabelos retrô estão com tudo, mas os estilos tradicionais também vão estar em alta em 2012. Os cabelos curtinhos, estilo militar sempre foram de grande destaque, em 2012 eles ganham modernidade com as laterais e nuca quase raspadas e a parte superior com os cabelos mais longos dando um estilo despojado no visual. Para os homens modernos, os cortes de cabelos curtos e assimétricos também vão estar em alta.
Corte de cabelo 2012Cabelo Caio CastroCorte de cabelo masculino militar 2012Tendências corte cabelo masculino 2012Cabelo masculino 2012Corte de cabelo masculino 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...