Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

As melhores maquiagens e os penteados nota 10 de Cannes 2011

 Angelina Jolie


A diva apareceu de gloss nos lábios e focou a maquiagem nos olhos, que ganharam contorno dedelineador, sombreado leve e muita máscara nos cílios. O cabelo surgiu escovado, mas ganhou ondas irregulares para ficar com mais movimento.

Kirsten Dunst


A estrela de Melancholia, filme do polêmico diretor Lars Von Trier, surgiu de boca vermelha em look up to date: o batom escolhido é de tom vivo e os complementos do make são simples, criando um efeito fresco e sedutor. O cabelo tem textura e aspecto sequinho - com uma pomada em pó é possível obter um resultado parecido.

Rachel McAdams


A starlett optou pelos tons de rosa em uma de suas aparições no tapete vermelho. O efeito Barbie foi evitado com a escolha de nuances mais transparentes e pela maquiagem econômica - criada com sombras marrom e berinjela - exibida nas pálpebras.

Karolina Kurkova




No visual da top model, o destaque fica para o hair style: cabelo ultraliso, preso em rabo-de-cavalo bem esticado. Atenção para a trancinha, que dá acabamento e traz nova bossa ao visual.

Sarah-Jessica Parker



Ondas e muito volume lateral - styling em alta no momento - resultaram no penteado perfeito para a sempre fashion Sarah-Jessica. No make, destaque para o contorno dos olhos feito pelo lado de dentro. O lápis preto é outro must have, em sintonia com o momento seventies que atinge a moda.

Emily Browning




Romântica, a maquiagem que mistura nuances avermelhadas e sombra cinza tem um perfume retrô.O cabelo com modelagem moderna e mechas texturizadas cria um contraponto moderno e traz mais equilíbrio para o visual .    
                                         
 Lara Stone



Para contrabalançar o olho pesado, maquiado com muito lápis preto e sombra escura, a supermodelo usou um gloss rosado e um blush no melhor estilo look saúde. O cabelo liso, porém soltinho e com pontas desencontradas, dá o acabamento final a uma produção sexy e moderna ao mesmo tempo.

Charlotte Casiraghi




A princesa de Mônaco dispôs de poucos mas eficientes elementos para montar um look arrasador. No make, gloss, contorno do olho feito com lápis, um leve esfumado e rímel em abundância. No cabelo, um coque limpo na frente e com muito volume e textura atrás - exemplo perfeito de como elegância e despojamento podem andar juntos.

Uma Thurman




O contorno largo feito com delineador criou uma moldura impactante para os olhos cristalinos da atriz. Como um ponto focal tão definido assim, melhor pegar leve nos complementos: blush rosado e transparente e gloss da mesma nuance se encarregaram dos papeis coadjuvantes. O cabelo preso com algumas mechas esvoaçantes contribuiu para acrescentar leveza ao resultado

Elizabeth Olsen





A irmã mais nova das gêmeas Olsen optou por um preso despojado com acabamento deluxe: uma faixa de pedrarias, que acrescentou uma pegada glam ao penteado retrô. No make, a sutileza só é quebrada pelo sombreado em tons de cinza e pela máscara aplicada sem economia nos cílios modelados com curvex.

Fonte: Revista Estilo








Um comentário:

  1. Ainn, Luu, quanto penteado bapho!!! Ameiii!

    Beeeeijo, amore

    Tem sorteio novo no blog http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...