Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

sábado, 16 de abril de 2011

Um batom vermelho para cada pele


O batom vermelho vem com tudo neste inverno e para acertar no tom é preciso ficar atenta para cada tipo de pele existe uma cor ideal. Para não errar, a beauty stylist da Veridica it, Patrícia Cordeiro, ensina como escolher o batom vermelho.

“Para as brancas ou loiras o indicado são os tons de vermelho vibrantes, como o cereja. Já as morenas devem optar por um tom mais intenso ou alaranjado”, ensina Patrícia Cordeiro. Segundo a beauty, as negras são favorecidas pelos tons mais fechados como bordô e vinho e para as mulheres orientais, o mais recomendado é o vermelho rosado. Por último, para as ruivas, o ideal é buscar tons que puxem para a cor dos cabelos, harmonizando assim seu visual.
A beauty da Veridica it explica ainda, que para o look dia, a dica é deixar o visual mais leve e natural, o indicado é passar um gloss pigmentado para conseguir uma cobertura suave. Para o look noite e em ocasiões especiais, como uma festa ou um jantar, a cor pode ser mais intensa e a utilização dos tons mais vibrantes. A textura pode ser opaca ou acetinada. “Se quiser dar um charme a mais, passe no centro dos lábios gloss para dar um brilho”, finaliza Patrícia Cordeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...