Para essa temporada, as apostas são as cores e nuances para cabelos com aparência mais natural, explica Iolanda Dantas, hair stylist das marcas Aroma do Campo e Vita-A “a tendência é menos contraste e mais naturalidade, conferindo luminosidade discreta para o rosto”.
Duas cores que prometem ser destaque são os tons: marrom e o acobreado. O marrom além ser de manutenção mais prática, combina com a maioria dos tons de pele e se bem cuidado, ilumina e intensifica a cor. No caso do acobreado, além de ser moderno, é vibrante e sensual e segundo Iolanda, “Será a grande aposta para o inverno para quem quer fazer uma mudança mais aparente”.
Os tons de loiros serão mais discretos com a finalidade de propiciar maior naturalidade aos fios. “O preto também tem sua vez, especialmente nas mais extravagantes, com nuances azuladas ou avermelhadas num corte mais assimétrico”, completa Dantas, hair stylist.
A dica é investir na uniformidade e em cores monocromáticas, além disso, levar em conta o tom de pele, cor dos olhos, a personalidade e o estilo de cada pessoa.
Como dona do Salão de Beleza Cabelos & Cia, criei este este espaço para todos que se preocupam com beleza e bem estar, para isto, estarei divulgando aqui trabalhos, produtos, estilos e eventos de beleza .Dúvidas, sugestões, opiniões e comentários estarão sempre abertos. Sejam todos bem vindos!!
Quem sou eu
- Luciana
- Vale do Sol, RS, Brazil
- Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário