Quem sou eu

Minha foto
Vale do Sol, RS, Brazil
Eu sou o que eu penso. Eu sou mais um ser mortal. Eu sou humana o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre o que eu quero ser. Mas também sou humana o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros. Eu sou esforçada o bastante pra vencer qualquer desafio. E quieta o bastante para que não me desafiem. Eu sou mais uma na multidão. Eu sou o que eu sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu Sou feliz por eu ser eu mesma. Eu sou feliz por estar viva. E continuar vivendo. Eu sou feliz por sonhar. Pelo que eu quero alcançar. Eu sou feliz por alcançar. E continuar a sonhar. Eu sou o que sou. Eu sou o que eu quero ser. Eu sou o que eu penso...

terça-feira, 19 de abril de 2011

CORTES DE CABELO MASCULINO


Para você que deseja ser um grande sedutor não dá para deixar de lado os cuidados com o seu cabelo. As mulheres valorizam muito um cabelo bem cortado com um visual atraente, e claro, bem cuidado.

Mesmo que você não tenha o melhor dos cabelos hoje em dia os salões contam com produtos que podem amolecer qualquer bombril. Aprenda como cortar o cabelo e acerte no estilo.
Formato de Rostos
Cada corte de cabelo vai se encaixar melhor seguindo a moldura de seu rosto, identifique qual o seu tipo de rosto e veja algumas fotos de exemplos de como cortar seu cabelo.

Triangular: Aquele tipo de rosto que tem um queixo mais pontudo e maxilar largo. Deixe o cabelo desfiado na lateral.

Redondo: Este tipo de rosto não possui traços muito bem definidos, você deve retirar o volume da lateral para deixar o rosto um pouco mais retangular, uma boa ideia é desfiar os fios da parte superior.

Oval: São rostos mais largos nas laterais, este tipo de rosto dá uma liberdade maior de penteados, quase qualquer corte fica bem neste tipo de rosto.

Retangular: Possui um maxilar largo, cortes irregulares ficam muito bem neste tipo de rosto.

Veja agora exemplos de cortes de cabelo de várias personalidades. Escolha o seu tipo de corte e mude seu visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...